Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 22418/2002, de 18 de Outubro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 22 418/2002 (2.ª série). - Por despachos do director-geral do Orçamento e da secretária-geral-adjunta, em substituição do secretário-geral, do Ministério das Finanças, respectivamente de 24 de Maio e de 24 de Setembro de 2002:

José Quirino Afonso Rodrigues, auxiliar administrativo do quadro de pessoal da Secretaria-Geral do Ministério das Finanças - transferido para idêntico lugar do quadro de pessoal desta Direcção-Geral, com efeitos a partir de 26 de Setembro de 2002, inclusive.

3 de Setembro de 2002. - A Subdirectora-Geral, Ana Maria Gouveia.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2061218.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda