Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 8915/2002, de 18 de Outubro

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 8915/2002 (2.ª série) - AP. - Contrato a termo certo. - Para os devidos efeitos faz-se público que esta Junta de Freguesia, na reunião ordinária de 4 de Setembro de 2002, deliberou proceder à contratação a termo certo, a partir de 9 de Setembro do corrente ano, pelo prazo de 12 meses, com possibilidades de renovação por igual período, nos termos dos artigos 18.º e seguintes do Decreto-Lei 409/91, de 17 de Outubro, por urgente de conveniência de serviço, Helena da Conceição Morais Guerreiro Seita, técnico de 2.ª classe na área de serviço social, escalão 1, índice 285, 884,44 euros.

12 de Setembro de 2002. - O Presidente da Junta, Miguel Domingos Condeça Ramalho.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2061197.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1991-10-17 - Decreto-Lei 409/91 - Ministério do Planeamento e da Administração do Território

    Procede à aplicação à administração local autárquica do Decreto-Lei n.º 427/89, de 7 de Dezembro, o qual define o regime de constituição, modificação e extinção da relação jurídica de emprego na Administração Pública.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda