Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 21158/2002, de 30 de Setembro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 21 158/2002 (2.ª série). - Por despacho de 3 de Julho de 2002 do vice-reitor da Universidade do Porto, por delegação:

Lúcia Isabel de Almeida Santos - contratada em regime de contrato de trabalho a termo certo como assistente administrativa da Faculdade de Ciências desta Universidade, com efeitos a partir de 12 de Agosto de 2002 e pelo período de um ano, podendo ser renovado por igual período. (Não carece de visto do Tribunal de Contas. Não são devidos emolumentos.)

11 de Setembro de 2002. - A Técnica Superior, Elsa Braga.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2056854.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda