Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1800/2002, de 11 de Setembro

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 1800/2002. - Ao longo dos últimos seis anos tem o director-geral de Infra-Estruturas vindo a contar com a experiência profissional, saber acumulado e bom senso de actuação de uma série de oficiais superiores das Forças Armadas que, por designação dos generais chefes de cada ramo, aqui têm sido colocados como assessores.

No momento em que cessam as minhas responsabilidades como director-geral de Infra-Estruturas desejo publicamente reconhecer o conselho certo e o trabalho correcto, eficiente e tempestivo que sempre me foi presente pelos assessores que nomeio:

Major-general, NIP 001429-L, José Lopes.

Coronel PILAV, NIP 000241-A, José Firmino das Neves.

Capitão-de-mar-e-guerra/EMN, NI 78466, João Fernando Esteves Pinto de Almeida.

Capitão-de-mar-e-guerra/EMQ, NI 78466, Jorge Eduardo Rodrigues Cabral.

Coronel ADMAER, NIP 020580-L, Abílio Ferreira de Andrade.

Sob pena de prática de grave injustiça se não o fizesse, desejo destacar de entre os meus assessores o coronel piloto aviador José Firmino das Neves.

Oficial com uma notável experiência profissional que se seguiu ao fim da sua carreira profissional como piloto da Força Aérea e que passou, entre outras colocações, pela permanência em Bruxelas na Representação Portuguesa junto da NATO, pôde interiorizar e apreender as práticas da organização no que respeita à aprovação das decisões que trazem às nações mais-valias importantes.

Dessa experiência, mas também dos excelentes contactos deixados na NATO, tem em larga medida beneficiado o nosso país com investimentos em infra-estruturas que nos habilitam, em igualdade com os outros parceiros da Organização, a responder às solicitações e obrigações que assumimos.

É pois com inteira justiça que, referindo-me em especial ao coronel José das Neves, qualifico de relevantes, excepcionais, extraordinários e de elevadíssimo mérito os seus trabalhos e actividades, dos quais resultou para a defesa nacional e para Portugal grande honra e lustre.

29 de Agosto de 2002. - O Director-Geral, Manuel da Cunha Rêgo.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2053708.dre.pdf .

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda