A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração-extracto 7/2007, de 8 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Declara a utilidade pública da expropriação urgente de várias parcelas identificadas em anexo, destinadas à construção da circular Norte - troço entre a Rua de Alexandre Herculano e a Avenida da Senhora do Castelo.

Texto do documento

Declaração (extracto) n.º 7/2007

Torna-se público que o Secretário de Estado Adjunto e da Administração Local, por despacho de 21 de Novembro de 2006, a pedido da Câmara Municipal de Mangualde, declarou a utilidade pública da expropriação urgente das parcelas a seguir referenciadas e identificadas na planta anexa:

(ver documento original) A expropriação destina-se à construção da circular Norte - troço entre a Rua de Alexandre Herculano e a Avenida da Senhora do Castelo.

Aquele despacho foi emitido ao abrigo dos artigos 1.º, 3.º, n.º 1, e 15.º do Código das Expropriações, aprovado pela Lei 168/99, de 18 de Setembro, no exercício das competências delegadas pelo Ministro de Estado e da Administração Interna pelo despacho 10 489/2005, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 91, de 11 de Maio de 2005, e tem os fundamentos de facto e de direito expostos na informação técnica n.º 148/DSJ, de 9 de Novembro de 2006, da Direcção-Geral das Autarquias Locais, tendo, ainda, em consideração os documentos constantes do processo 131.025.06 daquela Direcção-Geral.

7 de Dezembro de 2006. - O Subdirector-Geral, Paulo Mauritti.

(ver documento original)

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2007/01/08/plain-204527.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/204527.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-09-18 - Lei 168/99 - Assembleia da República

    Aprova, e publica em anexo, o Código das Expropriações.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda