A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 17342/2002, de 6 de Agosto

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 17 342/2002 (2.ª série). - Subdelegação de competências - Unidade Administrativo-Financeira. - 1 - Nos termos do n.º 2 do artigo 36.º do Código do Procedimento Administrativo e do despacho 11 934/2002 (2.ª série), de 24 de Maio, da directora do Centro Distrital de Solidariedade e Segurança Social de Leiria, subdelego:

No director do Núcleo Financeiro, Manuel de Jesus Araújo Soares, as competências que me foram delegadas/subdelegadas nos n.os 1.4, 1.5, 1.7, 1.8, 1.9, 1.10, 2.1, 2.2, 2.3, 2.4, 2.5 e 2.6;

Na directora do Núcleo de Administração e Património, Maria Anisabel Henriques Orfão, as competências que me foram delegadas/subdelegadas nos n.os 1.4, 1.5, 1.7, 1.8, 1.9, 1.10, 2.7, 2.8, 2.12 e 2.13;

Na chefe de equipa - Tesouraria - Maria Isabel Neto da Silva Santos Mendes Oliveira as competências que me foram delegadas/subdelegadas nos n.os 1.4, 1.5, 1.7, 1.8, 1.9, 1.10 e 2.14.

2 - No uso da faculdade conferida pelo n.º 2 do artigo 36.º do Código do Procedimento Administrativo, as competências agora subdelegadas podem ser objecto de subdelegação.

3 - A subdelegação de poderes a que se refere o presente despacho entendem-se sempre feitas sem prejuízo dos poderes de avocação e supervisão, não sendo autorizada a subdelegação para além dos casos especificamente enunciados.

4 - Nos termos do n.º 1 do artigo 137.º do Código do Procedimento Administrativo, ficam ratificados todos os actos praticados pelos directores de núcleo e pela chefe de equipa, no âmbito dos poderes ora subdelegados, desde 27 de Setembro de 2001.

18 de Julho de 2002. - O Director da Unidade Administrativo-Financeira, José Cosme de Jesus Ferreira.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2044395.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda