A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 16712/2002, de 27 de Julho

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 16 712/2002 (2.ª série). - Por despacho de 6 de Junho de 2002 do vice-reitor da Universidade do Porto, por delegação:

Licenciada Ilda da Conceição Simões Araújo - rescindido, a seu pedido, o contrato de trabalho a termo certo como auxiliar administrativa da Reitoria e Serviços Centrais desta Universidade, com efeitos a partir de 1 de Junho de 2002. (Não carece de fiscalização do Tribunal de Contas. Não são devidos emolumentos.)

10 de Julho de 2002. - O Director de Serviços de Pessoal e Expediente, Arnaldo Azevedo.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2039986.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda