Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 13448-A/2015, de 17 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Notificação de dedução de acusação no âmbito de Processo Disciplinar ao trabalhador António Manuel Andrês

Texto do documento

Aviso 13448-A/2015

Nos termos do disposto no artigo 214.º, da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, por ser desconhecido o seu paradeiro, fica por este meio notificado António Manuel Andrês, Assistente Técnico do mapa de pessoal do Instituto Nacional de Emergência Médica, I. P., com última morada conhecida na Rua António Aleixo, n.º 49, 1.º esq., 2720-000 Damaia, Amadora, de que foi contra si deduzida acusação no âmbito do processo disciplinar n.º 030/2014-DIS., instaurado por decisão do Conselho Diretivo de 05 de setembro de 2014. Mais fica notificado que dispõe de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data da publicação do presente aviso no Diário da República para, querendo, apresentar defesa escrita no processo disciplinar identificado, podendo, no mesmo prazo, consultar o processo nos dias úteis, entre as 10h e as 12h e as 14h e as 16h, na Delegação Regional do Centro do INEM, sita na Estrada de Eiras, Ed. B-Side, 2.º piso, em Coimbra.

17 de novembro de 2015. - O Coordenador do Gabinete de Planeamento e Desenvolvimento de Gestão de Recursos Humanos, Sérgio Silva.

209123154

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2036140.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda