A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 6202/2002, de 12 de Julho

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 6202/2002 (2.ª série) - AP. - Por dilberação do conselho de administração da Maternidade do Dr. Alfredo da Costa de 2 de Janeiro de 2002:

Ana Maria Callis Campos Correia Rebelo Duran, Carina Maria Alves de Araújo, Cristina Isabel Duarte Guerreiro Valério, Joana Francisco Domingos Eduardo Cutendana, Maria Eugénia Gomes, Miriam Rosa Saba Romero, Olinda Rosa Gasopo Tanganho Ventura, Oscar Puerto Bellido, Rita Vaz Pinto Barahona de Almeida, Rute Alexandra Cardoso Martins, Sandrina Arnelas Vassalo Peixoto e Vanda Cristina Duarte Santos - celebrados contratos administrativos de provimento em conformidade com o disposto no n.º 3 do despacho conjunto 892/2001, na sequência de processo sumário de selecção, com efeitos a partir de 1 de Abril de 2002.

27 de Maio de 2002. - O Administrador-Delegado, Leonel Rodrigues.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2033569.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda