Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1604/2002, de 10 de Julho

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 1604/2002. - O engenheiro agrónomo António Cristino Magalhães de Serpa, investigador principal do Instituto Nacional de Investigação Agrária, vai passar à situação de aposentação brevemente, após um longa carreira profissional iniciada como trabalhador-estudante, em 1960, na Missão de Estudos Agronómicos do Ultramar e continuada na Divisão de Economia Industrial do INII. Iniciou a sua actividade como engenheiro agrónomo, em 1970, no Serviço de Reconhecimento e Ordenamento Agrário, donde transitou para a Estação Agronómica Nacional, sendo colocado no Departamento de Pedologia. Após a criação do INIA, colaborou em diversas estruturas do novo Instituto, até ser colocado, em 1978, no Serviço de Planeamento, onde exerceu funções de chefia e cuja direcção assegura desde 1998.

Vem, desde 1978, desenvolvendo a sua actividade na área da gestão de ciência e tecnologia, contribuindo para a execução de estudos e trabalhos técnicos e para a preparação das programações anuais do INIA e colaborando na gestão de programas que o INIA vem assegurando, nomeadamente na acção IED do PAMAF. Participa actualmente na Unidade de Gestão do Programa AGRO, como representante do INIA, e coordena a respectiva participação na gestão da acção n.º 8.1 do AGRO, "Desenvolvimento experimental e tecnológico". Tem tido acção assinalável na preparação das propostas do INIA a várias fontes de financiamento, destacando-se pela sua dimensão e importância o conjunto de projectos aprovados no âmbito da medida n.º 9 do AGRO, "Infra-estruturas formativas e tecnológicas".

Pelas razões expostas e pelo seu empenho, dedicação e competência profissional, confere-se, no momento em que se aproxima o termo das funções que vimos desempenhando no INIA, o presente louvor ao engenheiro agrónomo Magalhães de Serpa.

26 de Junho de 2002. - O Presidente, Carlos Amaral.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2032823.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda