Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Listagem 259/2002 - AP, de 4 de Julho

Partilhar:

Texto do documento

Listagem 259/2002 - AP. - Relatório das empreitadas de 2001 (conforme o preceituado no artigo 275.º do Decreto-Lei 59/99, de 2 de Março) - Adjudicações:

Construção do aeródromo de Vilar de Luz, na freguesia de Folgosa, incluindo a aquisição dos necessários terrenos, a construção da pista e do respectivo taxy-way, a construção da aerogare, do edifício de controlo de tráfego aéreo, da designada placa industrial e seu hangares, da iluminação da pista, da instalação do sistema de rádio - ajudas e incluindo os respectivos acessos e os adequados arranjos exteriores - pista de rádio modelismo automóvel e a sua certificação pela respectiva federação portuguesa:

Adjudicação - Manuel Ferreira da Cunha Duarte, Lda. - 24 947 674$.

Concepção do projecto e execução de uma fonte ornamental a integrar na zona habitacional das urbanizações da Meditur e da Mafavis, Praceta de Jaime Cortesão, freguesia de Águas Santas.

Adjudicação - Domingos da Silva Tiago, Lda. - 23 855 455$.

Trabalhos urbanísticos em diversas áreas do concelho, com vista à sua recuperação urbana - rectificação da Rua do Dr. António Santos, na freguesia de Águas Santas.

Adjudicação - Herdeiros de Amaro da Costa Carvalho, Lda. - 5 860 850$.

Ampliação e ou reformulação de edifícios escolares do EB1, com vista a dotá-los de instalações a serem afectas aos serviços dos órgãos de gestão dos recém criados agrupamentos escolares (AE) sediados na escola de Moutidos 1 (Águas Santas) - A.E de Moutidos - empreitada de construção de um coberto no edifício 1 B.

Adjudicação - Construtora Costeira & Irmãos, S. A. - 24 860 824$

Ampliação e ou reformulação de edifícios escolares do EB1, com vista a dotá-los de instalações a serem afectas aos serviços dos órgãos de gestão dos recém criados agrupamentos escolares (AE) sediados nas escolas de Igreja 1 (Gueifães) - A.E. de Gueifães.

Adjudicação - MSS - Construtora, S. A. - 24 900 702$

Ampliação e ou reformulação de edifícios escolares do EB1, com vista a dotá-lo de instalações a serem afectas aos serviços dos órgãos de gestão dos recém criados agrupamentos escolares (A.E) sediados nas escolas de Pedrouços 1 "Pedrouços" - AE de Pedrouços.

Adjudicação - MSS - Construtora, S. A. - 24 993 999$.

Ampliação e reformulação de edifícios escolares do EB1, com vista a dotá-los de instalações a serem afectas aos serviços dos órgãos de gestão dos recém criados agrupamentos escolares (A.E.), sediados na escola do Castelo da Mata.

Adjudicação por ajuste directo - José da Silva Araújo & Filhos, Lda. - 4 740 480$.

Execução de maciços de betão para fixação de parquímetros, na cidade da Maia.

Adjudicação por ajuste directo - ABB - Alexandre Barbosa Borges, S. A. - 720 000$.

Remodelação dos balneários do campo de jogos de Milheirós - revestimentos interiores.

Adjudicação por ajuste directo - MSS - Construtora, S. A. - 4 269 037$.

Construção de edifícios destinados ao ensino pré-escolar, da designada rede pública do ensino pré-escolar, edifícios a serem levados a efeito no respectivo perímetro, e a serem agregados a escolas do EB1 existentes, devidamente comparticipados pelo Ministério da Educação, nomeadamente em Cavadas 3 - cidade jardim (Vermoim).

Adjudicação - MSS - Construtora, S. A. - 4 269 037$.

Concepção e construção de diversos espaços arborizados em áreas específicas do concelho, designadas de zonas espectantes - Rua do Engenheiro Luís de Almeida - freguesia de São Pedro Fins.

Adjudicação - REGAFLOR - Paisagismo e Ambiente, Lda. - 7 779 590$.

Trabalhos urbanísticos em diversas áreas do concelho com vista à sua recuperação urbana - confluência do caminho municipal 1306 com a urbanização industrial existente, na freguesia de Gemunde.

Adjudicação - Construções de Crestins, Lda. - 24 769 312$.

Reparação do pavimento existente, incluindo o levantamento do pavimento em cubos de granito, a consolidação da base com uma camada de tout-venant e a reposição dos cubos de granito, na Rua do Mestre Clara, na freguesia de Moreira, consequência da intempérie que assolou o concelho da Maia.

Adjudicação por ajuste directo - Domingos Pedrosa Barreto, Lda. - 5 850 000$.

Reparação pontual de canal e reparação do pavimento existente, incluindo o levantamento do pavimento em cubos de granito, a consolidação da base com uma camada de tout-venant e a reparação com betão betuminoso na Rua das Minhoteiras, na freguesia de Moreira, consequência da intempérie que assolou o concelho da Maia.

Adjudicação por ajuste directo - Domingos Pedrosa Barreto, Lda. - 9 610 000$.

Substituição da passagem hidráulica e reparação do pavimento, incluindo o levantamento do pavimento em cubos de granito, a consolidação da base com uma camada em tout-venant e a reposição dos cubos de granito, na Rua de Avioso, na freguesia de Santa Maria de Avioso, consequência da intempérie que assolou o concelho da Maia.

Adjudicação por ajuste directo - GEOGRANITOS - Pedreiros de Amarante, Lda. - 12 962 000$.

Aterro da zona aluída, reparação do pavimento existente, incluindo o levantamento do pavimento em cubos de granito, a consolidação da base com uma camada de tout-venant e a reposição dos cubos de granito, na Rua do Dr. Farinhote, na freguesia de Moreira, consequência da intempérie que assolou o concelho da Maia.

Adjudicação por ajuste directo - GRANITALVES - Granitos e Obras Públicas, S. A. - 8 878 000$.

Reparação do pavimento existente, incluindo o levantamento do pavimento em cubos de granito, a consolidação da base com uma camada de tout-venant e a reposição dos cubos de granito, na Rua de Frederico Ulrich, nas freguesias de Gemunde e Moreira, consequência da intempérie que assolou o concelho da Maia.

Adjudicação por ajuste directo - Domingos Pedrosa Barreto, Lda. - 8 775 000$.

Construção de um edifício sede no núcleo da Maia da Cruz Vermelha - construção de armazém, vedação acessos.

Adjudicação - MSS - Construtora, S. A. - 24 948 671$.

Trabalhos urbanísticos em diversas áreas do concelho com vista à sua recuperação urbana - praceta no topo da Avenida de António dos Santos Leite/memorial da árvore.

Adjudicação - Alexandre Barbosa Borges, S. A. - 23 422 576$.

Construção de polidesportivo descoberto no lugar do Paço, na freguesia de São Pedro de Avioso - empreitada de construção de balneários.

Adjudicação - Costeira Empreiteiros - Sociedade de Construções, S. A. - 24 785 918$.

Construção de Centro Cívico de Águas Santas - infra-estruturação, construção de arruamentos e passeios, drenagem de águas pluviais, arborização e instalação de mobiliários urbano, na freguesia de Águas Santas - infra-estruturas de electricidade.

Adjudicação - João Gomes, Lda. - 18 899 040$.

Parque urbano do Castelo da Maia, complexo de educação ambiental, ramal de alimentação de baixa tensão eléctrica e infra-estruturas telefónicas.

Adjudicação por ajuste directo - MATEACE - Electricidade, S. A. - 2 905 834$.

Trabalhos urbanísticos em diversas áreas do concelho com vista à sua recuperação urbana - empreitada para a reconstrução de muro de suporte à Rua de Francisco Dantas na freguesia de Pedrouços.

Adjudicação - SISTELMAR - Sociedade de Construção, Lda. - 20 976 500$

Tapamento da caixa de escadas dos empreendimentos da Rua de António Simões e da Rua Nova de Teibas, freguesia de Pedrouços, adquiridos à empresa J. Gomes no âmbito do programa especial de realojamento.

Adjudicação - J. Gomes - Sociedade de Construções do Cávado, S. A. - 8 886 134$

Construção de um edifício anexo aos Paços do Concelho e que constitui a ampliação dos mesmos Paços do Concelho - empreitada concepção de iluminação do corpo superior do edifício.

Adjudicação - Siemens, S. A. - 24 968 742$.

Realização de obras de climatização de pavilhões desportivos onde se apresentem como necessárias, tendo em vista a melhoria das condições da prática desportiva - climatização da sala de musculação do complexo municipal de ginástica.

Adjudicação por ajuste directo - INSTALSPORT - Representações e Consultoria, Lda. - 1 429 850$

Obras de beneficiação do edifício sito na Rua de D. Manuel II, integrado na zona desportiva central do município, freguesia de Vermoim - empreitada de instalação de iluminação.

Adjudicação - Costeira Empreiteiros - Sociedade de Construções, S. A. - 24 893 730$

Trabalhos urbanísticos em diversas áreas do concelho, com vista à sua recuperação urbana - reformulação da passagem superior à EN 14, na Avenida do Visconde Barreiros - construção civil, cantarias de granito, serralharias e pavimentação.

Adjudicação - Alexandre Barbosa Borges, S. A. - 24 598 250$.

Arranjos urbanísticos em diversas áreas do concelho com vista à sua recuperação urbana - empreitada de construção do muro de vedação da Quinta do Corim, na freguesia de Águas Santas, incluindo portões de acesso.

Adjudicação - Manuel Ferreira da Cunha Duarte, Lda. - 24 774 000$.

Concepção do projecto e execução de uma fonte ornamental a integrar na zona habitacional das urbanizações da Meditur e da Mafavis, Praceta de Jaime Cortesão, freguesia de Águas Santas - fonte cibernética.

Adjudicação - GHESA - Ingenieria y Tecnologia, S. A. - 16 451 400$.

Rectificação, drenagem de águas pluviais, pavimentação e repavimentação de arruamentos diversos em vários locais do concelho, incluindo a aquisição de betume asfáltico e a respectiva aplicação - drenagem de águas pluviais na Rua de Luís da Silva Neves, Rua da Ponte da Pedra (entre a Rua de Luís da Silva Neves e a Rua dos Malmequeres), Rua dos Malmequeres, Rua das Rosas e Rua dos Lírios, na freguesia de Gueifães.

Adjudicação - Moreira & Augusto, Lda. - 24 792 567$.

Trabalhos urbanísticos em diversas áreas do concelho, com vista à sua recuperação urbana - empreitada de construção do muro de vedação do novo cemitério de Vermoim.

Adjudicação - Lúcio da Silva Azevedo & Filhos, Lda. - 24 954 965$.

Trabalhos urbanísticos em diversas áreas do concelho, com vista à sua recuperação urbana - regularização e canalização das linhas de água no atravessamento da Rua de 5 de Outubro, na freguesia de Vermoim.

Adjudicação - Construções de Crestins, Lda. - 24 593 400$.

Colocação de tubo para águas pluviais, limpeza da rede existente e repavimentação na Rua de Nossa Senhora da Agonia, junto ao lavadouro público, na freguesia de Santa Maria de Avioso, em consequência da intempérie que assolou o concelho da Mata.

Adjudicação por ajuste directo - Moreira & Augusto, Lda. - 2 918 500$.

Reparações pontuais do pavimento em vários arruamentos na zona norte do concelho, incluindo o levantamento do pavimento em cubos de granito, a consolidação da base com uma camada em tout-venant e a reposição dos cubos de granito, consequência da intempérie que assolou o concelho da Maia.

Adjudicação por ajuste directo - Moreira & Augusto, Lda. - 4 950 000$.

Reparação do pavimento, incluindo o levantamento do pavimento em cubos de granito, a consolidação da base com uma camada em tout-venant e a reposição dos cubos de granito, Rua de João Maia, na freguesia de Santa Maria de Avioso, em consequência da intempérie que assolou o concelho da Maia.

Adjudicação por ajuste directo - Moreira & Augusto, Lda. - 6 755 000$.

Reparações pontuais do pavimento em vários arruamentos na zona poente do concelho, incluindo o levantamento do pavimento em cubos de granito, a consolidação da base com uma camada em tout-venant e a reposição dos cubos de granito, consequência da intempérie que assolou o concelho da Maia.

Adjudicação por ajuste directo - CARVERXI - Construções Unipessoal, Lda. - 3 960 000$.

Reparações pontuais do pavimento em vários arruamentos na zona sul do concelho, incluindo o levantamento do pavimento em cubos de granito, a consolidação da base com uma camada em tout-venant e a reposição dos cubos de granito, consequência da intempérie que assolou o concelho da Maia.

Adjudicação por ajuste directo - Moreira & Augusto, Lda. - 4 500 000$.

Arranjos urbanísticos em diversas áreas do concelho com vista à sua recuperação urbana - empreitada de construção do muro de vedação da Quinta do Corim, na freguesia de Águas Santas, incluindo portões de acesso.

Adjudicação - Manuel Ferreira da Cunha Duarte, Lda. - 24 774 000$

Construção do complexo desportivo de Nogueira, na freguesia de Nogueira, incluindo as terraplenagens, a construção da bancada e seu aproveitamento interior e a construção do recinto de jogo - 1.ª fase.

Adjudicação - MSS - Construtora, S. A. - 399 993 945$.

Construção de muro de suporte na designada via diagonal, na freguesia de Santa Maria de Avioso - consequência da intempérie que assolou o concelho da Maia.

Adjudicação por ajuste directo - Moreira & Augusto, Lda. - 2 397 805$.

Fonte de São Tiago de Milheirós - fornecimento e montagem de um equipamento electromecânico, tratamento de água e instalação eléctrica.

Adjudicação - Lúcio da Silva Azevedo & Filhos, Lda. - 19 550 000$.

Repavimentação, drenagem e execução de muros na Rua da Devesa, freguesia de Silva Escura, em consequência da intempérie que assolou o concelho da Maia.

Adjudicação por ajuste directo - Moreira & Augusto, Lda. - 2 215 550$.

Repavimentação do arruamento entre a EN 13 (no Padrão de Moreira) e a Rua da Cruz das Guardeiras, arruamento que inclui partes da Alameda do Padre Alcino de Azevedo Barbosa e da Rua do Dr. Farinhote, incluindo a drenagem de águas pluviais, o lancilamento, a reconstrução e a construção de passeios e arborização, na freguesia de Moreira.

Adjudicação - GRANITALVES - Granitos e Obras Públicas, S. A. - 22 824 750$.

Elaboração de projectos para execução de arranjos urbanísticos em vários locais do concelho - projecto paisagístico da área espectante na Urbanização da Siderugia - freguesia de Barca.

Adjudicação - Domingos da Silva Tiago, Lda. - 5 630 764$.

Programa de turismo sénior 2001, realização de viagens turístico-culturais às ilhas dos Açores (São Miguel) e Madeira (Funchal) destinada a indivíduos da terceira idade.

Adjudicação - Viagens Abreu, S. A. - 50 204 100$.

Trabalhos urbanísticos em diversas áreas do concelho com vista à sua recuperação urbana - construção da rotunda no entroncamento da Rua de 5 de Outubro com a Travessa de Sá e Melo, na freguesia de Gueifães.

Adjudicação - Construções de Crestins, Lda. - 3 593 600$.

Fornecimento e instalação de sistema automático de silagem e mistura de lamas na ETAR de Parada.

Adjudicação por ajuste directo - TECNIMIL - Estudos e Representações Industriais, Lda. - 87 670 000$

Ajardinamento de espaços municipais, incluindo os eventualmente necessários projectos, rede de rega e outros equipamentos - infra-estruturas para o novo horto municipal.

Adjudicação - MATRIZ - Sociedade de Construções, Lda. - 24 702 690$.

Construção do aeródromo de Vilar de Luz, na freguesia de Folgosa, incluindo a aquisição dos necessários terrenos, a construção da pista e do respectivo taxy way, a construção da aerogare, do edifício de controlo de tráfego aéreo, da designada placa industrial e seus hangares, da iluminação da pista, da instalação do sistema de rádio - ajudas e incluindo ainda os respectivos acessos e os adequados arranjos exteriores - empreitada da conclusão da aerogare e torre de controlo.

Adjudicação - MSS - Construtora, S. A. - 280 111 430$.

Construção, ampliação ou adaptação de outras instalações destinadas ao ensino pré-escolar da designada rede pública do ensino pré-escolar - construção de um edifício pré-escolar com refeitório de apoio ao edifício escolar EB1 de Porto Bom, na freguesia de Gondim.

Adjudicação - MSS - Construtora, S. A. - 3 700 000$.

Trabalhos urbanísticos em diversas zonas do concelho, com vista à sua recuperação urbana - drenagem de águas pluviais na Rua de Matos, na freguesia de Moreira.

Adjudicação por ajuste directo - Domingos da Silva Tiago, Lda. - 4 763 520$.

Execução de infra-estruturas urbanísticas, incluindo arranjos exteriores e equipamentos de uso social e outros, em diversas áreas do concelho, destinadas a apoiar o programa especial de realojamento (PER) empreendimentos a poente da escola dramática de Milheirós, freguesia de Milheirós - entroncamento com a Rua de 5 de Outubro.

Adjudicação - Construções de Crestins, Lda. - 21 164 450$.

Repavimentação na Rua Central de Frejude, na freguesia de Silva escura, em consequência da intempérie que assolou o concelho da Maia.

Adjudicação por ajuste directo - BENJOR - Sociedade de Empreitadas Benjamim Jorge, Lda. - 2 633 040$.

Reconstrução de adaptação da Casa do Alto, na freguesia de Pedrouços, a creche, infantário e jardim-de-infância (em parte), incluindo a elaboração dos respectivos projectos-alteração de pavimentos.

Adjudicação por ajuste directo - MATRIZ - Soc. Construções, Lda. - 4 932 000$.

Rectificação, drenagem de águas pluviais, pavimentação e repavimentação de arruamentos diversos em vários locais do concelho, incluindo a aquisição de betume asfáltico e a respectiva aplicação - beneficiação dos pavimentos da Rua de Arcos, Rua Central de Arcos e arruamento transversal a Rua Central de Arcos, na freguesia de São Pedro Fins e da Rua dos Verdes, na freguesia de Moreira.

Adjudicação - MSS - Construtora, S. A. - 24 742 886$.

Programa Maia uma Visão Social - revitalização e ou requalificação de diversos espaços urbanos, estando aqui incluídas as seguintes acções: requalificação dos espaços urbanos das zonas habitacionais do Meilão, dos Moutidos e dos Coreanos, na freguesia de Águas Santas - execução de BT, IP e telecomunicações sito no parque de lazer dos Moutidos.

Adjudicação por ajuste directo - MATEACE - Electricidade, S. A. - 2 812 550$.

Programa Maia uma Visão Social - revitalização e ou requalificação de diversos espaços urbanos, estando aqui incluídas as seguintes acções: requalificação do espaço urbano do Monte Penedo, na freguesia de Milheiros - parque infantil.

Adjudicação por ajuste directo - ERESERV - Comércio de Material de Iluminação, Lda. - 2 206 000$.

Trabalhos urbanísticos em diversas áreas do concelho, com vista à sua recuperação urbana - zonas envolventes ao recinto desportivo do campo de treinos na freguesia de Vermoim.

Adjudicação - Costeira Empreiteiros - Sociedade de Construções, S. A. - 24 947 413$

Maia uma Visão Social - requalificação dos espaços urbanos das zonas habitacionais do Meilão, Moutidos e dos Coreanos, na freguesia de Águas Santas - empreitada de construção de um lago no parque de lazer dos Moutidos.

Adjudicação - Lúcio da Silva Azevedo & Filhos, S. A. - 24 975 000$.

Construção do complexo municipal de piscinas de Folgosa - iluminação, som e equipamento electromecânico.

Adjudicação - Costeira Empreiteiros - Sociedade de Construções, S. A. - 24 974 710$.

Construção do complexo municipal de piscinas de Folgosa - fornecimento de equipamentos para os balneários.

Adjudicação - Costeira Empreiteiros - Sociedade de Construções, S. A. - 14 987 500$.

Obras de beneficiação do edifício municipal, sito à Rua D. Manuel II, integrado na zona desportiva central do município, na freguesia de Vermoim, incluindo a aquisição dos equipamentos que se tornem necessários - instalações mecânicas de climatização e ventilação.

Adjudicação - VENTARCO - Ventilação e Ar Condicionado, Lda. - 24 887 573$.

Ajardinamento de espaços municipais, incluindo os eventualmente necessários projectos, rede de rega e outros equipamentos - empreitada no parque de lazer envolvente à Casa do Alto.

Adjudicação - Matriz - Sociedade de Construções, Lda. - 24 494 314$.

Construção, remodelação ou recuperação de estruturas tais como - parques infantis ou circuitos de manutenção - parque infantil junto à igreja de Santa Maria de Avioso.

Adjudicação - ERESERY - Comércio de Material de Iluminação, Lda. - 3 450 000$.

11 de Março de 2002. - O Vice-Presidente da Câmara, António Gonçalves Bragança Fernandes.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2031034.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-03-02 - Decreto-Lei 59/99 - Ministério do Equipamento, do Planeamento e da Administração do Território

    Aprova o novo regime jurídico das empreitadas de obras públicas

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda