Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 15119/2002, de 3 de Julho

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 15 119/2002 (2.ª série). - Por despachos de 12 de Junho de 2002 do presidente do conselho directivo da Faculdade de Ciências e Tecnologia, proferidos por delegação de competências:

Doutor Sérgio Manuel Machado Jesus, professor associado da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade do Algarve - autorizada a equiparação a bolseiro fora do País durante o período de 22 a 29 de Junho de 2002.

Doutora Maria Leonor Ribeiro Cruzeiro e Hansson, professora auxiliar da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade do Algarve - autorizada a equiparação a bolseira fora do País durante o período de 17 a 21 de Junho de 2002.

17 de Junho de 2002. - A Administradora, Maria Cândida Soares Barroso.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2030937.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda