Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1574/2002, de 28 de Junho

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 1574/2002. - A 4 de Março de 2001, pelas 21 horas e 10 minutos, a Ponte Hintze Ribeiro sobre o rio Douro, que ligava o concelho de Castelo de Paiva ao concelho de Penafiel, sofreu um colapso parcial que provocou a queda no rio de um autocarro de passageiros e de três viaturas ligeiras.

A acção de emergência daí decorrente envolveu a participação de muitos técnicos do Departamento de Acção Social do Centro Distrital de Solidariedade e Segurança Social de Aveiro e de outros centros distritais da região, bem como do Centro Regional de Segurança Social do Centro e de algumas instituições particulares de solidariedade social.

O momento era de grande dor. A postura técnica exigia extrema delicadeza, sensibilidade e afectividade aquando da abordagem e acompanhamento às famílias das vítimas.

A este desafio responderam todos os técnicos com enorme disponibilidade pessoal, zelo e espírito de sacrifício.

Especial destaque merece todo o trabalho de coordenação levado a efeito no terreno pela Dr.ª Edite Calado, que na circunstância revelou especial sentido de responsabilidade, aliado a grande capacidade de abnegação.

A todos os funcionários do Centro Distrital de Solidariedade e Segurança Social de Aveiro intervenientes nesta acção de emergência concedo o presente louvor, que julgo justo tornar público.

21 de Maio de 2002. - O Director, (Assinatura ilegível.)

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2030467.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda