A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 5101/2002, de 19 de Junho

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 5101/2002 (2.ª série) - AP. - Por despacho do coordenador sub-regional de Saúde de 15 de Fevereiro de 2002, proferido por delegação de competências:

Paulo Jorge Fazendeiro Espinho, assistente administrativo - autorizada a celebração de contrato de trabalho a termo certo, por seis meses, com efeitos a 1 de Março de 2002, para exercer funções no Centro de Saúde da Covilhã.

14 de Maio de 2002. - O Chefe de Divisão de Gestão de Recursos Humanos, Albino Evangelista Fernandes João.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2026164.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda