Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1522/2002, de 22 de Maio

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 1522/2002. - No momento em que, por direito que lhe assiste, Manuel Augusto Teixeira, técnico especialista, solicitou a aposentação, é justo reconhecer, publicamente, quanto o seu contributo representou algo de inestimável para a Comissão de Planeamento de Agricultura, Pescas e Alimentação de Emergência e para todos nós, pelas suas qualidades humanas sem dúvida mas também pela competência evidenciada nas diversas circunstâncias, pela qualidade do seu trabalho, pela forma inteligente e construtiva com que soube rodear as dificuldades e por uma dedicação e lealdade a toda a prova.

Por todos estes motivos, é meu indeclinável dever dar público testemunho do profundo apreço pela colaboração prestada e atribuir este louvor na certeza de que o faço em nome de toda a instituição.

27 de Março de 2002. - O Presidente, José Manuel Lima Santos.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2018118.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda