Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 10322/2002, de 15 de Maio

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 10 322/2002 (2.ª série). - Por despacho de 18 de Março de 2002 do presidente do conselho científico da Faculdade de Ciências e Tecnologia, nos termos do n.º 3.4 do despacho de delegação de competências publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 187, de 14 de Agosto de 1998:

Concedida a equiparação a bolseiro fora do País:

À Doutora Maria da Graça Bontempo Vaz Rasteiro, professora associada do Departamento de Engenharia Química - no período de 6 a 13 de Abril de 2002.

À Doutora Bernardete Martins Ribeiro, professora auxiliar do Departamento de Engenharia Informática - no período de 14 a 18 de Março de 2002.

Ao Doutor Fernando José Barros Rodrigues da Silva, professor auxiliar do Departamento de Engenharia Informática - no período de 4 a 11 de Abril de 2002.

Ao Doutor Jorge Manuel de Campos Marques, professor auxiliar do Departamento de Química - no periodo de 13 a 19 de Abril de 2002.

7 de Abril de 2002. - A Chefe de Divisão de Recursos Humanos, Maria Lídia Morão de Paiva Cardoso.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2014153.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda