A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 647/2002, de 27 de Abril

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 647/2002. - Louvo o motorista de pesados José Duarte Ferreira porque durante o período que exerceu as funções de motorista do director-geral de Armamento e Equipamentos de Defesa demonstrou ser um excelente e experimentado profissional, muito prudente e seguro condutor.

Espírito franco e conciliador, de grande probidade, a sua postura pautou-se sempre por muito bom relacionamento, exemplar discrição e lealdade, a par de uma grande e permanente disponibilidade para a execução das mais diversas e inopinadas tarefas que lhe foram cometidas.

É-me pois muito grato dar público testemunho do muito apreço que me merece o motorista José Duarte Ferreira, pelo excelente conjunto de qualidades profissionais, humanas e de carácter evidenciadas e apontá-lo como exemplo de profissional muito eficiente e altamente responsável.

2 de Abril de 2002. - O Director Nacional de Armamento, António Cavaleiro de Ferreira, vice-almirante.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2008170.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda