Despacho 8230/2002 (2.ª série). - Através do despacho 19 966/99 (2.ª série), de 30 de Setembro, do Secretário de Estado do Ensino Superior, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 245, de 20 de Outubro de 1999, foram nomeadas algumas individualidades para integrar o conselho científico da Escola Superior de Tecnologia do Mar de Peniche (ESTM).
Tendo havido uma alteração significativa das áreas de formação ministradas na Escola e embora nele já tenham assento, por inerência, professores-adjuntos em serviço na ESTM, importa alargar o conselho científico a outras individualidades de reconhecida competência externas à Escola.
Assim, no uso da competência subdelegada pela alínea b) do n.º 1 do despacho 21 399/2001 (2.ª série), de 26 de Setembro, do Secretário de Estado do Ensino Superior, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 329, ao abrigo do disposto no n.º 3 do artigo 2.º do Decreto-Lei 24/94, de 27 de Janeiro:
Nomeio, para integrarem o conselho científico da Escola Superior de Tecnologia do Mar até ao termo do período de instalação, as seguintes individualidades:
a) Doutor Paulo Jorge da Silva Bártolo, professor-adjunto da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, deste Instituto;
b) Mestre Américo do Patrocínio Rodrigues, assistente convidado da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa;
c) Mestre Susana Isabel Almeida Alves Carvalho, mestre em Ciências das Zonas Costeiras, pela Universidade de Aveiro.
26 de Março de 2002. - O Presidente, Luciano Santos Rodrigues de Almeida.