Edital 688/2002 (2.ª série). - Luís de Jesus Santos Soares, professor catedrático da Universidade do Minho e presidente do Instituto Politécnico do Porto, ao abrigo da alínea h) do artigo 16.º dos Estatutos homologados pelo Despacho Normativo 76/95, publicado no Diário da República, 1.ª série-B, n.º 276, de 29 de Novembro de 1995, faz saber que o júri do concurso de provas públicas para o provimento de uma vaga de professor-coordenador do Instituto Superior de Engenharia na área científica de Física, grupo de disciplinas de Física Básica, aberto pelo edital 391/2001 (2.ª série), publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 123, de 28 de Maio de 2001, é constituído por:
Vogais:
Manuel António Ribeiro Pereira de Barros, professor catedrático da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto.
Luís Miguel Bernardo, professor associado da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto.
Manuel Joaquim Baptista Fiolhais, professor associado com agregação da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra.
Lucília Maria Pessoa Tavares dos Santos, professora associada da Universidade de Aveiro.
Etelvina de Matos Gomes, professora associada da Escola de Ciências da Universidade do Minho.
Paulo Jorge Ribeiro da Fonte, professor-coordenador do Instituto Superior de Engenharia, do Instituto Politécnico de Coimbra.
Armando da Silva Vieira, professor-coordenador do Instituto Superior de Engenharia, do Instituto Politécnico do Porto.
Rui Alberto Gonçalves da Silva, professor-coordenador do Instituto Superior de Engenharia, do Instituto Politécnico do Porto.
22 de Março de 2002. - O Presidente, Luís J. S. Soares.