A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 7138/2002, de 8 de Abril

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 7138/2002 (2.ª série). - Por despacho de 8 de Março de 2002 do Ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas:

Margarida Tavares Vidigal Batista Anão, assessora da carreira de técnico superior do quadro de pessoal do GPPAA - renovada a nomeação, em comissão de serviço, no cargo de chefe da Divisão de Aves, Ovos e Suínos, deste Gabinete, com efeitos a partir de 5 de Julho de 2002.

19 de Março de 2002. - Pelo Director, a Directora de Serviços de Gestão e Administração, Maria del Carmen Pastor.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2001337.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda