A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 3049/2002, de 8 de Abril

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 3049/2002 (2.ª série) - AP. - Alteração do quadro de pessoal. - José Luís Mendonça Vaz, presidente da Junta de Freguesia de Ferreira de Aves, do concelho de Sátão:

Faz-se público que a Assembleia de Freguesia de Ferreira de Aves, na sua sessão extraordinária de 24 de Fevereiro de 2002, aprovou, tal como se segue, o presente quadro, cuja proposta foi aprovada pela Junta de Freguesia de Ferreira de Aves, na sua reunião de 10 de Fevereiro de 2002:

(ver documento original)

25 de Fevereiro de 2002. - O Presidente da Junta, José Luís Mendonça Vaz.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2001287.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda