Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 7100/2002, de 6 de Abril

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 7100/2002 (2.ª série). - Por decisão do vogal do conselho directivo de 19 de Março de 2002, proferida no uso da competência delegada pelo despacho 10 808/2001 (2.ª série), publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 119, de 23 de Maio de 2001:

José Manuel de Oliveira Ferreira Marques, Rosa Maria de Azeredo Lobo Cirne Pinto de Oliveira, Maria Elisabete Antunes Teixeira Pimenta Cabral, Maria Eulália dos Santos Caldeira Correia, Maria de Fátima Mano Cerqueira Domingues e Orquídea de Jesus da Silva Santos - nomeados definitivamente, precedendo concurso, assistentes administrativos especialistas da carreira de assistente administrativo do quadro de pessoal da Direcção de Gestão Habitacional do Norte (DGHN) deste instituto público.

20 de Março de 2002. - O Director de Serviços de Gestão e Administração, Domingos Iglésias.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2001252.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda