Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 185/2002, de 22 de Março

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 185/2002. - Por ter sido eleito presidente do conselho científico da Faculdade de Medicina Veterinária, o Professor Luís Manuel dos Anjos Ferreira apresentou ao reitor o pedido de cessação das funções de pró-reitor que lhe estavam confiadas desde 1999.

Nos termos e nos propósitos do pedido apresentado, está em causa uma dedicação total ao serviço da mais antiga escola da UTL, missão rica de conteúdo e espinhosa na sua execução, tanto quanto impõe a urgência dos novos e exigentes desafios que à Faculdade de Medicina Veterinária se deparam.

Ao longo de três anos, a Reitoria pode dispor, na pessoa do Professor Luís Ferreira, de um colaborador de excelência, de permanente disponibilidade, dotado de um espírito aberto e empreendedor, que muito bem desenvolveu as tarefas que lhe foram confiadas, nomeadamente no domínio dos Serviços de Acção Social, no apoio à Faculdade de Arquitectura e na preparação de cursos de pós-graduação interescolas não conducentes a graus.

Às incontestadas qualidades de inteligência, de integridade e de trabalho associou sempre o Professor Luís Ferreira como traço marcante da sua maneira de ser a afabilidade de trato e a simpatia, características que por todos são reconhecidas.

Mais que louvar o mérito que é só dele, é meu dever dar público testemunho do reconhecimento devido a tão ilustre colaborador, na certeza de que as qualidades evidenciadas continuarão a estar ao serviço da Faculdade de Medicina Veterinária e da Universidade, no êxito das novas tarefas que agora o esperam.

8 de Março de 2002. - O Reitor, José Lopes da Silva.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1995940.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda