Aviso 3957/2002 (2.ª série). - 1 - Notificam-se os candidatos admitidos ao concurso interno geral de ingresso para admissão de técnicos verificadores superiores estagiários da carreira de técnico verificador superior do quadro de pessoal da Direcção-Geral do Tribunal de Contas (sede), com vista ao preenchimento de 45 lugares, aberto por aviso publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 207, de 6 de Setembro de 2001, de que foi interposto recurso pelo candidato Elíseo Alberto Mendes Almeida, relativo ao acto da sua exclusão do concurso, conforme oportunamente notificado.
2 - O recurso suspende as operações subsequentes do concurso por força do disposto nos artigos 43.º, n.º 1, e 45.º do Decreto-Lei 204/98, de 11 de Julho.
3 - A presente notificação é feita por publicação no Diário da República, 2.ª série, tendo presente o número elevado de contra-interessados e o disposto no artigo 70.º do Código do Procedimento Administrativo.
4 - Ficam assim os contra-interessados notificados da interposição daquele recurso e de que poderão, nos termos do artigo 171.º do Código do Procedimento Administrativo, no prazo de 15 dias, alegar o que tiverem por conveniente sobre o pedido e fundamentos constantes do mencionado recurso.
5 - Ficam também os contra-interessados notificados de que poderão consultar o processo na Secção de Pessoal da Direcção-Geral do Tribunal de Contas, Avenida da República, 65, piso intermédio, 1050 Lisboa.
7 de Março de 2002. - A Instrutora do Processo, Zulmira Queiroz.