Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 6011/2002, de 19 de Março

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 6011/2002 (2.ª série). - No momento em que António José Rodrigues, director do Serviços Administrativos e Financeiros da Secretaria-Geral da Presidência da República, cessa funções por aposentação, ao fim de uma longa carreira ao serviço do Estado, é-me grato reconhecer publicamente as excepcionais qualidades profissionais e pessoais reveladas no exercício do referido cargo ao longo de mais de 13 anos.

Dotado de invulgar experiência e competência profissionais e de excepcionais qualidades de trabalho, António José Rodrigues demonstrou possuir profundos conhecimentos técnicos e capacidade de organização, aliados a um inexcedível sentido do dever, dedicação, lealdade e zelo.

Com o seu desempenho, António José Rodrigues muito contribuiu para o bom e eficaz funcionamento dos Serviços, merecendo particular destaque o seu contributo decisivo para o processo de transição e aplicação do regime de autonomia administrativa e financeira da Presidência da República.

6 de Março de 2002. - O Secretário-Geral, José Vicente de Bragança.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1993567.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda