Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 152/2002, de 11 de Março

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 152/2002. - Louvo o tenente de infantaria NIM 32666192, Pedro Miguel Macedo Pinto Garcia Lopes, pelo modo como desempenhou as funções de adjunto do comandante de companhia da 2.ª Companhia de Atiradores do 2.º Batalhão de Infantaria da Brigada Ligeira de Intervenção (PKF/UNTAET).

Revelou ser conhecedor de todos os aspectos inerentes à sua função e possuidor de espírito de iniciativa, agindo com espontaneidade e eficácia mesmo nas situações mais complexas e difíceis. Como comandante de companhia interino e comandante de patrulha conseguiu um rendimento elevado, para o qual contribuiu a sua disposição psíquica inalterada, o seu autocontrolo e confiança, que incutem um sentimento de segurança aos militares sob o seu comando.

O tenente Garcia Lopes distinguiu-se pelo rigor e profissionalismo postos na execução de todas as tarefas de que foi incumbido, contribuindo assim para o prestígio das Forças Armadas e de Portugal, pelo que os serviços por si prestados devem ser considerados relevantes e de elevado mérito.

8 de Fevereiro de 2002. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Manuel José Alvarenga de Sousa Santos, general.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1990110.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda