Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 127/2002, de 11 de Março

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 127/2002. - Louvo o cabo CM fuzileiro, NIM 292379, Humberto Borges Lagem pela forma eficiente e dedicada como desempenhou as funções de manutenção da rede de distribuição de energia eléctrica na posição militar da Companhia de Fuzileiros n.º 21 do 2.º Batalhão de Infantaria da Brigada Ligeira de Intervenção, integrado no contingente nacional da Força de Manutenção de Paz da Administração Transitória das Nações Unidas em Timor Leste (PKF/UNTAET), de Fevereiro a Outubro de 2001.

Quer durante o período de preparação do Batalhão, quer durante a missão, este militar demonstrou ser possuidor de excelentes qualidades técnico-profissionais, que colocou ao serviço da Companhia, tendo como corolário a recuperação dos geradores que estavam para ser abatidos e o planeamento e execução de um plano contra-incêndios. Como praça mais antiga, revelou ser um precioso colaborador da acção de comando, tendo um desempenho que o credita como uma referência valiosa na acção global desta Companhia de Fuzileiros.

O cabo Borges Lagem prestou serviços que contribuíram significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão das Forças Armadas Portuguesas.

8 de Fevereiro de 2002. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Manuel José Alvarenga de Sousa Santos, general.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1990085.dre.pdf .

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda