A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 5286/2002, de 9 de Março

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 5286/2002 (2.ª série). - Por despacho de 14 de Janeiro de 2002 do contra-almirante director do Serviço de Pessoal, por subdelegação do vice-almirante superintendente dos Serviços do Pessoal:

Arménio José Jorge Flor, 2.º MAR CM, em regime de contrato - nomeado provisoriamente, precedendo concurso, operário serralheiro mecânico do quadro do pessoal civil da Marinha do escalão 1, índice 137.

Esta nomeação tem o período probatório de um ano, convertendo-se automaticamente em definitiva no seu termo, se o interessado revelar aptidão.

20 de Fevereiro de 2002. - O Chefe da Repartição, Urbino Mendes Carreira, capitão-de-mar-e-guerra.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1989719.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda