Despacho 5211/2002 (2.ª série). - Por despachos do director-geral de 8 de Fevereiro de 2002:
Ana Cláudia da Cruz Baltazar, escriturária do 10.º Cartório Notarial de Lisboa - nomeada para idêntico lugar do 3.º Cartório Notarial de Lisboa (mantendo a mesma situação remuneratória), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.
Ana Isabel Pereira Galante, escriturária do 2.º Cartório Notarial de Vila Franca de Xira - nomeada para idêntico lugar do 20.º Cartório Notarial de Lisboa (mantendo a mesma situação remuneratória), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.
Carla Marina Babo Nogueira, escriturária do Cartório Notarial de Arganil - nomeada para idêntico lugar do 2.º Cartório Notarial do Porto (mantendo a mesma situação remuneratória), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.
Carlos Joaquim de Sousa Nunes, escriturário da Conservatória do Registo Civil de Ermesinde - nomeado para idêntico lugar do Arquivo Central do Porto (mantendo a mesma situação remuneratória), ficando exonerado das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.
Daniel José Afonso Dionísio, escriturário do 25.º Cartório Notarial de Lisboa - nomeado para idêntico lugar do 27.º Cartório Notarial de Lisboa (mantendo a mesma situação remuneratória), ficando exonerado das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.
Isabel Maria Magalhães da Silva, escriturária da Conservatória do Registo Civil de Setúbal - nomeada para idêntico lugar da Conservatória do Registo Civil de Paredes (mantendo a mesma situação remuneratória), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.
Isabel Virgínia Gomes Coelho de Araújo Spínola, escriturária da Conservatória do Registo Civil do Funchal - nomeada para idêntico lugar da Conservatória do Registo Civil de Ermesinde (mantendo a mesma situação remuneratória), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.
Margarida Maria de Almeida Costa, escriturária da 10.ª Conservatória do Registo Civil de Lisboa - nomeada para idêntico lugar da Conservatória dos Registos Civil e Predial e Cartório Notarial de Góis (mantendo a mesma situação remuneratória), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.
Maria Filomena Antunes Morgado dos Santos Borges, escriturária superior da Conservatória do Registo Civil de Moscavide - nomeada para idêntico lugar da 11.ª Conservatória do Registo Civil de Lisboa (mantendo a mesma situação remuneratória), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.
Olívia Susana da Silva Barbosa Antunes, escriturária da 1.ª Conservatória do Registo Civil de Lisboa - nomeada para idêntico lugar da Conservatória do Registo Civil de Matosinhos (mantendo a mesma situação remuneratória), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.
Paula Cristina Silva de Matos Neves, escriturária da Conservatória do Registo Civil de Setúbal - nomeada para idêntico lugar da Conservatória dos Registos Civil e Predial e Cartório Notarial de Góis (mantendo a mesma situação remuneratória), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.
Rita Maria Mota Neves da Silva Alves, escriturária da Conservatória dos Registos Civil e Predial de Rio Maior - nomeada para idêntico lugar da Conservatória dos Registos Civil e Predial da Azambuja (mantendo a mesma situação remuneratória), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.
Rute Patrícia Lima de Freitas, escriturária da Conservatória do Registo Civil da Maia - nomeada para idêntico lugar da Conservatória do Registo Civil de Santo Tirso (mantendo a mesma situação remuneratória), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.
Sónia Cristina Gonçalves Bazenga, escriturária da Conservatória dos Registos Civil e Predial e Cartório Notarial de São Vicente - Madeira - nomeada para idêntico lugar da Conservatória do Registo Predial de Penafiel (mantendo a mesma situação remuneratória), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.
(Não carecem de visto do Tribunal de Contas.)
22 de Fevereiro de 2002. - A Subdirectora-Geral, Maria Celeste Ramos.