Despacho 4865/2002 (2.ª série). - Por despacho de 15 de Fevereiro de 2002 do vice-reitor Prof. Doutor Daniel Filipe de Lima Moura, proferido por delegação de competência, conferida por despacho reitoral de 25 de Outubro de 2001, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 268, de 19 de Novembro de 2001, constituído pela seguinte forma, nos termos do n.º 1 do artigo 10.º do Decreto 301/72, de 14 de Agosto, o júri das provas para o título de agregado no 6.º grupo, subgrupo D (Psicologia), do Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar da Universidade do Porto, requeridas pela Doutora Maria Constança Leite de Freitas Paúl dos Reis Torgal:
Presidente - Reitor da Universidade do Porto.
Vogais:
Doutor Adriano Supardo Vaz Serra, professor catedrático da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra.
Doutor José Luís Pio da Costa Abreu, professor associado com agregação da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra.
Doutor Artur Pedrosa Ferreira de Mesquita, professor catedrático do Instituto de Educação e Psicologia da Universidade do Minho.
Doutor Rui Manuel Almeida Mota Cardoso, professor associado com agregação da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.
Doutor Nuno Lídio Pinto Rodrigues Grande, professor catedrático do Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar da Universidade do Porto.
Doutor Luís Augusto de Freitas Sieuve Monteiro, professor catedrático do Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar da Universidade do Porto.
Doutor Eurico José Palheiros de Carvalho Figueiredo, professor catedrático do Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar da Universidade do Porto.
Doutor Carlos José Correia Azevedo, professor catedrático do Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar da Universidade do Porto.
Doutora Maria Ângela Brito de Sousa, professora catedrática do Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar da Universidade do Porto.
Doutor Custódio José Amorim Leite Rodrigues, professor catedrático do Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar da Universidade do Porto.
Doutor Alexandre Tiedtke Quintanilha, professor catedrático do Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar da Universidade do Porto.
Doutora Maria João Gameiro de Mascarenhas Saraiva, professora catedrática do Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar da Universidade do Porto.
Doutora Maria de Lourdes Maciel de Almeida Correia, professora catedrática do Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar da Universidade do Porto.
Doutor Pedro Gaspar Moradas Ferreira, professor catedrático do Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar da Universidade do Porto.
Doutor Anake Kijjoa, professor catedrático do Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar da Universidade do Porto.
Doutor João José Oliveira Dias Coimbra, professor catedrático do Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar da Universidade do Porto.
Doutor Artur Manuel Perez Neves Águas, professor catedrático do Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar da Universidade do Porto.
Doutor Rogério Alves Ferreira Monteiro, professor catedrático do Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar da Universidade do Porto.
Doutor José Manuel Lage Campelo Calheiros, professor catedrático do Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar da Universidade do Porto.
Doutor Emídio Ferreira dos Santos Gomes, professor catedrático do Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar da Universidade do Porto.
Doutora Maria Armanda Reis Henriques, professora catedrática do Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar da Universidade do Porto.
Doutora Corália Maria Fortuna de Brito Vicente, professora catedrática do Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar da Universidade do Porto.
Doutora Ana Margarida Moreira Leitão de Barros Martins Damas, professora catedrática do Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar da Universidade do Porto.
Doutor Arnaldo António de Moura Silvestre Videira, professor catedrático do Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar da Universidade do Porto.
18 de Fevereiro de 2002. - O Chefe de Divisão, António Pereira Bastos.