Contrato (extracto) n.º 1009/2002. - Por despacho de 2 de Novembro de 2001 do reitor da Universidade do Algarve:
Doutor Carlos Sérgio Borges de Carvalho da Rocha - autorizado o contrato administrativo de provimento como professor auxiliar convidado da Faculdade de Ciências do Mar e do Ambiente da Universidade do Algarve, em regime de tempo parcial e a 20%, por urgente conveniência de serviço, com efeitos a partir de 2 de Novembro de 2001, pelo período de um ano, auferindo a remuneração mensal ilíquida correspondente ao índice 195.
Relatório referente à contratação do professor auxiliar convidado Carlos Sérgio Borges de Carvalho da Rocha, de acordo com o n.º 3 do artigo 15.º do Estatuto da Carreira Docente Universitária, publicado em anexo à Lei 19/80, de 16 de Julho.
O conselho científico da Faculdade de Ciências do Mar e do Ambiente da Universidade do Algarve, na sua reunião n.º 217, realizada no dia 4 de Julho de 2001, com base nos pareceres previstos no Estatuto da Carreira Docente Universitária, subscritos pelo professor associado Tomasz Boski e pelos professores auxiliares Delminda Moura e Óscar Ferreira, da Universidade do Algarve, e após apreciação do curriculum vitae do Doutor Carlos Rocha, considerou que, pela sua experiência na actividade científica, preenche as condições adequadas ao exercício das funções referidas no artigo 5.º do ECDU, pelo que aprovou, por unanimidade, a contratação do Doutor Carlos Sérgio Borges de Carvalho da Rocha como professor auxiliar convidado, por um ano, em regime de tempo parcial, a 20%.
O Presidente do Conselho Científico da Faculdade de Ciências do Mar e do Ambiente, Manuel Afonso Dias.
19 de Novembro de 2001. - A Administradora, Maria Cândida Soares Barroso.