Despacho 4615/2002 (2.ª série). - Por despacho do presidente do conselho directivo do Instituto Superior de Economia e Gestão, da Universidade Técnica de Lisboa, de 3 de Setembro de 2001, proferido por delegação do reitor da mesma Universidade de 8 de Fevereiro de 2001:
Luís Filipe Nunes Coimbra Nazaré - contratado, por conveniência urgente de serviço, para o exercício das funções de professor auxiliar convidado a tempo parcial (20%) além do quadro deste Instituto, com efeitos a partir de 3 de Setembro de 2001. (Não carece de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
Relatório a que se refere o n.º 3 do artigo 15.º dpublicado em anexo à Lei 19/80, de 16 de Julho
Luís Filipe Nunes Coimbra Nazaré licenciou-se em Gestão de Empresas no Instituto Superior de Economia e Gestão, em 1980, e obteve, no mesmo Instituto, o mestrado em Gestão de Empresas, em 1994. Tem desenvolvido actividade docente no ISEG desde 1991.
Tendo em conta a área de especialização do mestre Luís Filipe Nunes Coimbra Nazaré, a qual se pretende reforçar dentro do Departamento de Gestão do ISEG, atendendo à experiência docente no ensino superior, nomeadamente no ISEG, onde tem leccionado várias disciplinas na licenciatura e pós-graduação. Considerando, também, que a par da sua actividade docente, tem exercido diversos cargos de responsabilidade como presidente do conselho de administração do ICP - Instituto das Comunicações de Portugal, assessor do Primeiro-Ministro para a indústria, comércio e turismo. Foi também consultor de diversas instituições.
Tendo, ainda, em conta a sua participação em conferências com a apresentação de artigos da sua autoria.
É membro da Associação Nacional de Gestores de Empresas Portuguesas e da Associação de Defesa do Consumidor.
Considerando o curriculum vitae do mestre Luís Filipe Nunes Coimbra Nazaré, o Departamento de Gestão propõe a sua contratação como professor auxiliar convidado a tempo parcial (20%).
Os relatores: João da Silva Ferreira - Vítor Fernando da Conceição Gonçalves - João Luís Correia Duque.
15 de Fevereiro de 2002. - O Presidente do Conselho Directivo, António Mendonça.