A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Rectificação 450/2002, de 28 de Fevereiro

Partilhar:

Texto do documento

Rectificação 450/2002. - Por ter saído com inexactidão no Diário da República, 2.ª série, n.º 287, de 13 de Dezembro de 2001, a p. 20 648, a publicação referente ao subchefe principal Rui Jorge Monteiro Correia, rectifica-se que onde se lê "escalão 3, índice 255", deve ler-se "escalão 2, índice 265".

15 de Fevereiro de 2002. - O Subdirector-Geral, António Ferreira dos Santos.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1986464.dre.pdf .

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda