A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 4179/2002, de 25 de Fevereiro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 4179/2002 (2.ª série). - Por despacho do reitor da Universidade de Évora de 22 de Janeiro de 2002:

Licenciado Rui Miguel Carracha Charneca, assistente estagiário - prorrogado o respectivo contrato, pelo período de um ano, com efeitos a 3 de Janeiro de 2002. (Não carece de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

1 de Fevereiro de 2002. - O Director, José Fernando Pereira Biléu Ventura.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1984728.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda