Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração 47/2002, de 16 de Fevereiro

Partilhar:

Texto do documento

Declaração 47/2002 (2.ª série). - Torna-se público que, por despacho do subdirector-geral de 16 de Janeiro de 2002, foi registada a alteração ao Plano Director Municipal de Vila do Bispo, ratificado pela Resolução do Conselho de Ministros n.º 149/95, publicada no Diário da República, 1.ª série-B, n.º 272, de 24 de Novembro de 1995, e alterado pelas Resoluções do Conselho de Ministros n.os 38/97, publicada no Diário da República, 1.ª série-B, n.º 60, de 12 de Março de 1997, e 163/97, publicada no Diário da República, 1.ª série-B, n.º 222, de 25 de Setembro de 1997.

Trata-se de uma alteração sujeita a regime simplificado, que consiste num mero ajustamento do Plano Director Municipal enquadrável na alínea b) do n.º 2 do artigo 97.º do Decreto-Lei 380/99, de 22 de Setembro, publicando-se em anexo a esta declaração, nos termos da alínea c) do n.º 3 do artigo 148.º do mesmo diploma, a deliberação da Assembleia Municipal de Vila do Bispo de 29 de Setembro de 2000 que aprovou esta alteração, e ainda a planta de ordenamento do Plano Director Municipal alterada.

A alteração foi registada com o n.º 05.08.15.00/OD.02.PD/A, em 21 de Janeiro de 2002.

24 de Janeiro de 2002. - Pelo Director-Geral, o Subdirector-Geral, José Diniz Freire.

Acta 05/2000

Sessão ordinária

Aos 29 dias do mês de Setembro do ano 2000, pelas 21 horas e 45 minutos, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Vila do Bispo, iniciou-se a sessão ordinária da Assembleia Municipal, com a seguinte composição da mesa: presidente, Henrique Nuno Duarte Pinheiro, segundo secretário, José António Correia Faxelha, e ainda com os seguintes membros da Assembleia: Joaquim Carlos Freire Baptista, Vítor Manuel de Oliveira Duarte, Luís Ramos Baptista dos Reis, Francisco Fernandes Leal, Feliciano Lopes Batista, Fernando José de Cintra Santana, Beatriz Maria Baptista, João Martins dos Reis, Gilberto Marques de Sousa Furtado, José Francisco Soares Rosado, Vidal da Conceição Marreiros, Luís Manuel Mateus Costa e Francisco Inácio Rosado Palrós, com a seguinte ordem de trabalhos:

1) Período de antes da ordem do dia;

2) Período da ordem do dia;

2.1) Informação do Exmo. Sr. Presidente da Câmara sobre a actividade municipal;

2.2) Autorização para a Câmara Municipal na nova sociedade designada Águas do Algarve, S. A., criada através do Decreto-Lei 168/2000, de 5 de Agosto;

2.3) Alteração do Plano Director Municipal;

3) Período de intervenção do público.

Alteração do Plano Director Municipal

Pela Câmara Municipal foi submetido a esta Assembleia para aprovação a alteração em referência, e relativamente à correcção da planta de ordenamento do Plano Director Municipal, na zona de ocupação turística (ZOT), situada a oeste da povoação de Budens, onde se encontra implantado o conjunto turístico, denominado "Parque da Floresta", estiveram presentes os seguintes documentos:

Cópia da acta da reunião de Câmara n.º 21/2000, realizada em 19 de Setembro de 2000;

Informação n.º 203/AH/2000, prestada pela Divisão Urbanística de Planeamento e Administração, da Câmara Municipal;

Informação do Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal, datada de 20 de Setembro de 2000.

Tendo sido dada a palavra ao Sr. Presidente da Câmara, este começou por fazer um breve resumo do conteúdo de cada um dos documentos em apreciação.

Posteriormente foi dada a palavra ao Sr. Arquitecto Homero Cardoso em representação da DUPA, que esclareceu todas as questões e dúvidas colocadas pelos membros da Assembleia.

Após este período foi o documento submetido a votação, tendo o mesmo sido aprovado por unanimidade.

(ver documento original)

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1981826.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-09-22 - Decreto-Lei 380/99 - Ministério do Equipamento, do Planeamento e da Administração do Território

    Estabelece o regime jurídico dos instrumentos de gestão territorial. Desenvolve as bases da política de Ordenamento do Território e de Urbanismo, definindo o regime de coordenação dos âmbitos nacional, regional e municipal do sistema de gestão territorial, o regime geral de uso do solo e o regime de elaboração, aprovação, execução e avaliação dos instrumentos de gestão territorial.

  • Tem documento Em vigor 2000-08-05 - Decreto-Lei 168/2000 - Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território

    Constitui a sociedade Águas do Algarve, S.A., por fusão das sociedades Águas do Sotavento Algarvio, S.A., e Águas do Barlavento Algarvio, S.A., constituídas, respectivamente, pelos Decretos-Leis nºs 130/95, de 5 de Junho, e 136/95, de 12 de Junho, e aprova os respectivos estatutos.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda