A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 1640/2002, de 6 de Fevereiro

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 1640/2002 (2.ª série). - Por contrato de 20 de Dezembro de 2001:

Susana Maria Teixeira Paixão Alves, estagiária de investigação com contrato administrativo de provimento no Instituto Nacional de Engenharia e Tecnologia Industrial - celebrado contrato administrativo de provimento como assistente de investigação do mesmo Instituto, após aprovação com classificação de Muito bom por unanimidade nas provas de acesso à referida categoria, com efeitos a partir de 20 de Dezembro de 2001, sendo rescindido a partir da mesma data o respectivo contrato como estagiária de investigação. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

23 de Janeiro de 2002. - Pelo Director de Serviços, (Assinatura ilegível.)

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1979150.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda