A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 1166/2002, de 6 de Fevereiro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 1166/2002 (2.ª série) - AP. - Por despacho do director-geral da Saúde de 17 de Dezembro de 2001:

Dília Maria Nunes Ferreira, assistente administrativa principal do quadro do pessoal da Secretaria-Geral do Ministério da Saúde - autorizada a prorrogação da sua requisição para esta Direcção-Geral, por mais um ano, com efeitos a partir de 13 de Dezembro de 2001.

18 de Dezembro de 2001. - A Chefe da Repartição, Maria de Lourdes Barquinha.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1978870.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda