A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 1676/2002, de 23 de Janeiro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 1676/2002 (2.ª série). - Por despachos proferidos nas datas a seguir indicadas do vice-reitor da Universidade de Aveiro, no uso de delegação de competências [despacho 10 492/98 (2.ª série), Diário da República, 2.ª série, n.º 142, de 23 de Junho de 1998], foi concedida a renovação do contrato aos seguintes docentes:

De 16 de Novembro de 2001:

Licenciado Manuel Coutinho de Carvalho e Silva, assistente convidado em regime de tempo parcial (50%) - pelo período de três anos, a partir de 17 de Dezembro de 2001, inclusive.

De 20 de Dezembro de 2001:

Licenciado José Miguel Morais Ferraz, assistente estagiário - pelo período de um ano, renovável, a partir de 21 de Fevereiro de 2002, inclusive.

4 de Janeiro de 2002. - A Directora, em regime de substituição, Maria de Fátima Moreira Duarte.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1972247.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda