A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Contrato 166/2002, de 16 de Janeiro

Partilhar:

Texto do documento

Contrato 166/2002. - Por despacho de 9 de Novembro de 2001 do presidente do Instituto Politécnico de Viana do Castelo:

Licenciado Tomás Costa de Sousa - contratado como equiparado a assistente do 1.º triénio para a Escola Superior de Educação deste Instituto, em regime de acumulação, 20%, por urgente conveniência de serviço, produzindo efeitos a partir de 19 de Outubro de 2001 e até 31 de Julho de 2002. Vencimento ilíquido de 52 000$. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

2 de Janeiro de 2002. - O Administrador, Armando Faria de Menezes.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1969692.dre.pdf .

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda