A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 1109/2002, de 16 de Janeiro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 1109/2002 (2.ª série). - Por despacho de 11 de Dezembro de 2001 do Ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas:

Rogério Manuel dos Santos Sismeiro, assessor principal da carreira de engenheiro do quadro da Direcção Regional de Agricultura de Trás-os-Montes - nomeado mediante concurso para o cargo de chefe da Divisão de Protecção das Culturas, por urgente conveniência de serviço, com efeitos a partir da data do despacho. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

18 de Dezembro de 2001. - O Director Regional, António M. S. R. Graça.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1969569.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda