A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 516/2002, de 8 de Janeiro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 516/2002 (2.ª série). - Por despacho de 13 de Dezembro de 2001 do presidente do Instituto Politécnico de Viana do Castelo:

Licenciado João Carlos Monteiro Martins - autorizada a renovação do contrato como assistente do 2.º triénio para a Escola Superior de Tecnologia e Gestão deste Instituto, em regime de exclusividade, por urgente conveniência de serviço, por um triénio, com efeitos a partir de 7 de Agosto de 2001 e até 6 de Agosto de 2004. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

17 de Dezembro de 2001. - O Administrador, Armando Faria Menezes.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1968348.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda