Despacho 501/2002 (2.ª série). - Por meu despacho de 1 de Outubro de 2001, proferido por delegação de competências:
Arquitecta Maria Isabel Soares Corrêa da Costa - contratrada por conveniência urgente de serviço, em regime de substituição, como professora auxiliar convidada a 50% a partir de 1 de Outubro de 2001 até 30 de Setembro de 2002. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
Relatório a que se refere o n.º 3 do artigo 15.º do Estatuto da Carreira Docente Universitária, publicado em anexo à Lei 19/80, de 16 de Julho.
A comissão de assuntos científicos da Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa aprovou em reunião de 26 de Setembro de 2001, por unanimidade, a contratação como professora auxiliar convidada a 50%, em regime de substituição, além do quadro desta Faculdade, da arquitecta Maria Isabel Soares Corrêa da Costa.
A proposta de convite foi subscrita pelo Doutor José Manuel Ressano Garcia Lamas, professor catedrático da Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa, Doutor António José Pinho dos Santos Machado e Doutor Pedro Conceição Silva Geoge, professores auxiliares da Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa.
Com base nessa proposta a comissão de assuntos científicos da Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa foi de parecer que a arquitecta Maria Isabel Soares Corrêa da Costa, tendo em conta o seu mérito científico e académico, reúne os requisitos necessários para leccionar na licenciatura em Arquitectura de Gestão Urbanística da Faculdade de Arquitectura como professora auxiliar convidada a 50%.
18 de Dezembro de 2001. - A Pró-Reitora e Presidente da Comissão de Gestão, Maria Clara Teles Mendes.