A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 105/2002, de 8 de Janeiro

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 105/2002 (2.ª série) - AP. - Contratos de trabalho a termo certo. - Para os devidos efeitos e de acordo com o estipulado no Decreto-Lei n.° 427/89, de 7 de Dezembro, aplicado à administração local pelo Decreto-Lei n.° 409/91, de 17 de Outubro, e conjugado com o artigo 18.º do Decreto-Lei n.° 218/98, de 17 de Julho, torna-se público que esta Câmara celebrou contratos de trabalho a termo certo, com:

(ver documento original)

16 de Novembro de 2001. - A Vereadora dos Serviços Municipais do Urbanismo, Recursos Humanos e Serviço de Saúde Ocupacional, Maria de Fátima de Alegria Antunes Valença Mourinho,

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1967999.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda