Despacho 170/2002 (2.ª série). - De acordo com o previsto nos n.os 1 e 3 do artigo 20.º do Decreto-Lei 124/99, de 20 de Abril, e nos termos do artigo 3.º deste diploma e do n.º 6 do artigo 12.º do Decreto-Lei 204/98, de 11 de Julho, bem como do princípio do aproveitamento dos actos jurídicos, altero a composição do júri do concurso para a categoria de investigador principal da carreira de investigação científica, nas áreas científicas de Patologia e de Parasitologia, deste organismo, nomeado pelo meu despacho 18 966/2001, de 21 de Agosto, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 211, de 11 de Setembro de 2001, de modo a respeitar as regras de composição do júri do concurso constantes da alínea c) do n.º 1 do artigo 19.º do Decreto-Lei 124/99.
Sob proposta do conselho científico, a nova composição do júri é a seguinte:
Presidente - Dr. José Lourenço Ferreira Cristina Afonso, investigador-coordenador, aposentado, do Laboratório Nacional de Investigação Veterinária.
Vogais:
Prof.ª Doutora Maria da Conceição da Cunha e Vasconcelos Peleteiro, professora catedrática da Faculdade de Medicina Veterinária da UTL.
Prof.ª Doutora Maria Isabel Fazendeiro Carmo, professora catedrática da Faculdade de Medicina Veterinária da UTL.
Prof.ª Doutora Maria Lucília Ferreira, professora catedrática da Faculdade de Medicina Veterinária da UTL.
Prof. Doutor Victor Manuel Paes Caeiro, professor catedrático jubilado da Universidade de Évora.
Dr. José Frederico de Brito e Moura Nunes, investigador-coordenador do Instituto Português de Oncologia de Francisco Gentil.
14 de Dezembro de 2001. - O Director, Alexandre José Galo.