Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 24065/2001, de 26 de Novembro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 24 065/2001 (2.ª série). - Por despachos de 18 de Outubro de 2001 do vice-reitor da Universidade Nova de Lisboa, no uso de delegação de competências:

Maria Manuela Rodrigues da Cruz Vieira dos Santos - nomeada, precedendo concurso, na categoria de técnico profissional especialista da carreira técnico-profissional de secretário-recepcionista do quadro, de nomeação definitiva, da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa, com efeitos a partir da data da aceitação, ficando exonerada do cargo anterior a partir daquela data.

Modesto da Silva Jacinto - nomeado, precedendo concurso, na categoria de técnico profissional de 1.ª classe da carreira técnico-profissional do quadro, de nomeação definitiva, da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa, com efeitos a partir da data da aceitação, ficando exonerado do cargo anterior a partir daquela data.

(Isentos de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

7 de Novembro de 2001. - O Director, António Bensabat Rendas.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1956705.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda