Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 23785/2001, de 22 de Novembro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 23 785/2001 (2.ª série). - Nos termos do n.º 1 do artigo 17.º do Decreto-Lei 283/83, de 21 de Junho, nomeio, para deliberar sobre o pedido de reconhecimento de habilitações apresentado nesta Universidade por Arturo Montalvo Garcia, os seguintes elementos:

Doutor Mário Alexandre Pousão Gata, professor associado do Departamento de Ciências Tecnológicas e Desenvolvimento da Universidade dos Açores, que presidirá;

Doutora Isaura do Carmo Pereira Ribeiro, professora auxiliar do Departamento de Matemática da Universidade dos Açores;

Doutor Jerónimo Américo Moniz Nunes, professor auxiliar do Departamento de Matemática da Universidade dos Açores.

29 de Outubro de 2001. - O Vice-Reitor, Ermelindo Manuel Bernardo Peixoto.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1954914.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1983-06-21 - Decreto-Lei 283/83 - Ministério da Educação

    Estabelece os termos em que pode ser requerida a equivalência de habilitações estrangeiras de nível superior às correspondentes habilitações portuguesas.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda