A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 23639/2001, de 21 de Novembro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 23 639/2001 (2.ª série):

Luís Fernando Marques da Cunha, técnico superior de 2.ª classe do quadro I do pessoal do Ministério dos Negócios Estrangeiros, pessoal técnico superior - despacho ministerial de 8 de Novembro de 2001 nomeando-o, por urgente comissão de serviço, em regime de substituição, por seis meses, improrrogáveis, salvo se estiver a decorrer o procedimento do concurso, para desempenhar o cargo de chefe da Divisão de Informação, do Gabinete de Informação e Imprensa. (Não carece de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

9 de Novembro de 2001. - O Director, António de Almeida Ribeiro.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1954516.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda