A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 13158/2001, de 7 de Novembro

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 13 158/2001 (2.ª série). - Por despacho do vice-reitor da Universidade do Minho de 1 de Outubro de 2001, proferido por delegação do reitor:

Designados para fazerem parte do júri do concurso para provimento de um lugar de professor associado no grupo disciplinar de Informática da Escola de Engenharia, cuja abertura consta do edital 432/2001, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 140, de 19 de Junho de 2001, os seguintes professores:

Presidente - Reitor da Universidade do Minho.

Vogais:

Doutor António Costa Dias de Figueiredo, professor catedrático do Departamento de Informática da Universidade de Coimbra.

Doutor Eugénio da Costa Oliveira, professor catedrático do Departamento de Engenharia Electrotécnica e de Computadores da Faculdade de Engenharia, da Universidade do Porto.

Doutor José Manuel Esgalhado Valença, professor catedrático do Departamento de Informática da Escola de Engenharia da Universidade do Minho.

Doutor Vasco Luís Barbosa de Freitas, professor catedrático do Departamento de Informática da Escola de Engenharia da Universidade do Minho.

Doutor José Carlos Ferreira Maia Neves, professor catedrático do Departamento de Informática da Escola de Engenharia da Universidade do Minho.

Doutor Alberto José Gonçalves de Carvalho Proença, professor catedrático do Departamento de Informática da Escola de Engenharia da Universidade do Minho.

(Não carece de visto ou anotação do Tribunal de Contas.)

15 de Outubro de 2001. - O Vice-Reitor, Vítor Manuel Pires de Aguiar e Silva.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1950221.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda