A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação 1737/2001, de 30 de Outubro

Partilhar:

Texto do documento

Deliberação 1737/2001. - A firma Instituto Lusofármaco, Lda., é titular da autorização de introdução no mercado (AIM) do medicamento Fenilbutazona, pomada a 10%, concedida em 19 de Janeiro de 1965, consubstanciada na autorização com o registo n.º 9111906.

A titular da AIM vem declarar, em sede de validação de base de dados de medicamentos do INFARMED, que deixou de ter interesse no medicamento Fenilbutazona, pomada a 10%, na apresentação de bisnaga de 30 g.

Assim, face ao declarado pela firma Instituto Lusofármaco, Lda., e ao abrigo da alínea b) do n.º 2 do artigo 140.º do CPA, o conselho de administração do INFARMED delibera revogar a AIM do medicamento Fenilbutazona, pomada a 10%, consubstanciada no registo n.º 9111906 e anular o respectivo registo no INFARMED.

17 de Setembro de 2001. - O Conselho de Administração: Miguel Andrade, presidente - Rogério Gaspar, vice-presidente - Vasco Maria, vice-presidente - Emília Alves, vogal.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1948150.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda