A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 21430/2001, de 15 de Outubro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 21 430/2001 (2.ª série). - Por despachos de 1 de Junho de 2001 do vice-presidente do Instituto Politécnico de Setúbal, por delegação de competências:

Daniel Perna dos Santos e Rui Miguel Santareno Pimenta, encarregados de trabalhos da Escola Superior de Tecnologia de Setúbal deste Instituto - autorizadas as renovações dos contratos, para a mesma Escola e categorias, por dois anos, com efeitos a partir de 1 de Junho de 2001.

José Filipe Castanheira Pereira Antunes Simões, professor-adjunto equiparado da Escola Superior de Tecnologia de Setúbal deste Instituto - autorizada a renovação do contrato, para amesma Escola e categoria, por dois anos, com efeitos a partir de 1 de Junho de 2001.

28 de Setembro de 2001. - A Administradora, Maria Manuela Serra.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1944382.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda